BIG BROTHER BRASIL

Em momento polêmico, Gustavo cita Hitler no BBB 22, e web reage: 'Lixo!'

Declaração de Gustavo foi dada durante uma conversa entre os membros do quarto grunge

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 11/04/2022 às 10:06 | Atualizado em 11/04/2022 às 13:29
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo fez uma analogia a Hitler no BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Um dos emparedados da semana no BBB 22, o paranaense Gustavo Marsengo fez uma infeliz comparação no reality, desencadeando críticas nas redes sociais.

Durante conversa com Paulo André e Pedro Scooby, o bacharel em Direito afirmou querer dormir no quarto lollipop e justificou fazendo uma analogia com o líder nazista Adolf Hitler.

A comparação de Gustavo foi feita durante uma conversa entre os membros do quarto grunge. No diálogo, o paranaense afirmou que dormiria no lollipop.

"Vai mesmo? Vai lollipopear mesmo?", questionou Paulo André, que aproveitou para chamar os amigos para o quarto rival.

"Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?", perguntou Gustavo, levando o velocista Paulo André ao espanto. "Que loucura, que comparação", disse PA.

Após a reprimenda do colega, Gustavo tentou se corrigir: "Porr*, foi mal. Não queria me comparar a ele, nunca. Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?", falou.

Por fim, o surfista reiterou que o jogo continua. "Mas a gente não ganhou, tá? O lollipop resiste com o Eli", disse Scooby. "Resiste, mas por ora, ganhamos", finalizou Gustavo.

Repercussão na web

A fala de Gustavo, claro, não repercutiu bem nas redes sociais. No Twitter, internautas repudiaram a fala do paranaense.

Confira também: Gustavo e Arthur trocam farpas após formação do Paredão

17043364

Comentários