BBB 22

Linn da Quebrada revela ter se arrependido de indicar Paulo André ao paredão

A ex-sister comentou a trajetória dentro da casa do BBB 22 durante o Café com Eliminado no programa Mais Você

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 11/04/2022 às 10:42 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Linn da Quebrada no Mais Você. - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

Linn da Quebrada foi a 13ª eliminada do Big Brother Brasil 22 (BBB 22). A cantora deixou o programa na noite de domingo (10) com 77,6% dos votos da audiência. 

Durante a manhã dessa segunda-feira (11), a ex-BBB participou do tradicional "Café com Eliminado" no programa "Mais Você". Na conversa, Linn aproveitou para comentar sobra a sua trajetória no programa e seus sentimentos sobre a eliminação.

Para a artista, um momento decisivo na sua trajetória no programa foi quando indicou Paulo André ao paredão após vencer a prova do líder com ajuda do brother.

"Sinto que esse foi um erro que foi responsável por essa curva na minha trajetória. Poderia ter construído um outro caminho", assume. "Devia ter indicado o Gustavo. Não dá para voltar atrás", explicou.

.

Linn também ficou surpresa ao descobrir que, antes disso, estava como uma das favoritas entre o público. Agora que deixou o programa, a ex-sister declarou sua torcida para Natália e Jessilane. 

"Jessi é forte, uma guerreira, ela me ensinou muito lá dentro da casa e fez parte da minha trajetória lá dentro", elogiou Linn.

Comentários

Mais Lidas