BBB 22

ENQUETE BBB 22: Paulo André pode tomar prêmio de Arthur Aguiar?

Aliado de Arthur Aguiar, Paulo André ganha destaque no favoritismo do público

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 11/04/2022 às 11:38 | Atualizado em 27/04/2022 às 12:04
Notícia
Reprodução / TV Globo
Paulo André é um forte aliado de Arthur que pode também conquistar o favoritismo do público - FOTO: Reprodução / TV Globo

A grande final do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) está chegando perto! Na reta final, o ranking de favoritos do programa fica cada vez mais certo e, segundo enquetes especializadas, Arthur Aguiar segue firme como o preferido do público. 

No entanto, com mais algumas semanas de jogo pela frente, fica aberta a possibilidade de que algum brother surpreenda e ganhe destaque entre os telespectadores. 

..

Existe alguém que pode tirar o prêmio de Arthur Aguiar?

A chave do favoritismo de Arthur Aguiar virou ainda muito cedo no BBB 22. O público começou a acolher o ator a partir do momento em que ele precisou enfrentar um paredão após indicação da líder Jade que, ao ganhar a prova, prometeu que não indicaria o colega.

Ao descumprir a promessa com Arthur, Jade virou antagonista do brother e os telespectadores não gostaram da "traição".  No entanto, o grupo da casa liderado por Jade também comprou a briga da influenciadora.

Assim, Arthur seguiu como alvo de grande parte da casa por muito tempo, o que também solidarizou a audiência. 

Paredão Falso e força renovada

Com o passar do jogo e, principalmente, após a saída de Jade em um paredão enfrentado entre a influenciadora digital e Arthur. O público foi construindo um favoritismo cada vez maior por Arthur.

Foi com a escolha do brother para o quarto secreto do paredão falso que a ideia de Arthur campeão também se concretizou na mente dos confinados.

.

Paulo André aliado e possível rival?

Foi durante a saída falsa de Arthur, que o ranking de favoritos mudou. Segundo as esquentes especializadas do UOL, Arthur sempre ocupava o primeiro lugar e, eventualmente, perdia o posto para Pedro Scooby.

No entanto, diferente de Paulo André, Scooby não se importou muito com a saída de Arthur. O sofrimento e preocupação de P.A com a saída de Arthur conquistou a grande torcida do ator.

Dessa forma, Paulo André pode ser um potencial segundo lugar e, até mesmo, conquistar o prêmio. 

Vote e descubra quem tem mais chances de ganhar o BBB 22

17042645

Comentários