BIG BROTHER BRASIL

Terror de Arthur Aguiar? Revelado quem é o mais forte para enfrentar ator no BBB 22

Favoritismo de Arthur pode estar ameaçado no reality

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 11/04/2022 às 11:35 | Atualizado em 11/04/2022 às 12:08
Notícia
Reprodução / TV Globo
Outro participante do BBB 22 está na cola do marido de Maíra Aguiar, ameaçando diretamente seu favoritismo - FOTO: Reprodução / TV Globo

O Big Brother Brasil (BBB 22) está na sua reta final e, cada vez mais, fica evidente quem é o favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Com a saída de Linn da Quebrada na noite de domingo (10), restam apenas oito participantes na disputa para ser o grande campeão do reality show mais famoso do país.

Lina deixou a casa mais vigiada do Brasil com 77,19% dos votos do público. A artista disputava a permanência com Eliezer e Gustavo.

Agora, os outros confinados continuam no jogo em busca da vitória, e o público já tem os favoritos para ganhar essa disputa.

Favoritismo de Arthur sob ameaça

Segundo parcial da enquete realizada pelo portal UOL, até às 11h40 desta segunda-feira (11), Arthur Aguiar liderava a votação para ser o campeão do BBB 22. O brother já acumula 42,17% dos votos do público.

No entanto, um outro participante estava na cola do marido de Maíra Aguiar, ameaçando diretamente seu favoritismo.

Menos de 2 pontos percentuais separam Arthur Aguiar do segundo colocado na lista de favoritos. Desta maneira, um simples deslize do ator pode ser decisivo para sua derrocada.

Atrás do ex-Rebelde está o surfista Pedro Scooby. O ex-marido de Luana Piovanni conta com a preferência de 40,36% do público.

Desta maneira, Scooby é o participante mais forte para enfrentar Arthur Aguiar. Qual sua opinião sobre este embate. Vote abaixo:

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários