BBB 22

Paulo André rejeita aliança com Arthur Aguiar durante Jogo da Discórdia

Chegou o fim da aliança? Paulo André não prioriza Arthur durante Jogo da Discórdia

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 12/04/2022 às 7:34 | Atualizado em 13/04/2022 às 13:38
Notícia
Reprodução / TV Globo
Paulo André não não deu prioridade para Arthur durante o Jogo da Discórdia - FOTO: Reprodução / TV Globo

O clima ficou tenso entre os aliados Arthur Aguiar e Paulo André durante o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (11). Durante a dinâmica, os brothers tiveram que apontar quais eram as suas prioridades dentro do reality.

Ao chegar a vez de Paulo André, o brother surpreendeu ao não citar Arthur entre os seus aliados preferidos dentro do jogo. Em vez do ator, o atleta escolheu Gustavo e Pedro Scooby. 

"Então, todas essas pessoas maravilhosas aqui, Arthur, DG, Scooby e o Gustavo, são bem próximos. Eu vou colocar Gustavo aqui como minha prioridade porque ele chegou com aquele jeitão mais 'durão' né, e eu fiquei 'caraca, qual é a desse cara?', mas aí ele se mostrou um cara com o coração muito grande também. A gente se conecta muito, se diverte bastante", explicou Paulo André.

O atleta seguiu falando sobre Gustavo e não poupou elogios ao colega de confinamento.

"Aqui dentro do jogo eu admiro muito a postura dele que entrou aqui com uma ideia e foi muito leal a ideia dele. Eu admiro muito, até me inspiro na forma com que ele leva aqui dentro e se tornou uma grande prioridade", continuou.

.

Em sequência, P.A também aproveitou para elogiar o amigo Pedro Scooby, citado como sua segunda prioridade dentro do jogo.

BBB 22: relembre o momento em que Arthur volta para a casa vestido de coelho após o paredão falso

17042645

Comentários