BBB 22

Big Game BBB: Quem recebeu mais indicação do Líder ao Paredão? Confira a resposta do quiz da semana

Saiba como responder o quiz da semana no Big Game BBB

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 12/04/2022 às 9:10
Notícia
Marcelo Aprígio/JC IMAGEM
Big Game BBB 22. - FOTO: Marcelo Aprígio/JC IMAGEM

O paredão do BBB 22 é a situação que todo participante do programa deseja fugir. Algumas vezes, a sorte no Bate e Volta pode ajudar aqueles que acabam na berlinda por votos da casa ou alguma outra consequência do programa.

No entanto, todos os indicados pelo líder não possuem opção. Sem a chance de jogar o Bate e Volta quem é indicado ao paredão pelo líder tem que enfrenar o cruel destino do paredão.

Por isso, o quiz da semana do Big Game BBB quer saber quem foi o brother azarado que mais foi indicado ao paredão pelo líder no BBB 22. Confira a resposta ainda nessa matéria.

Quem recebeu mais indicação do Líder ao Paredão?

Paulo André e Linn da Quebrada foram os dois participantes que mais receberam indicações ao paredão por meio do voto do líder. Os dois ficaram empatados com três indicações no total.

No entanto, Paulo André conseguiu se livrar do fatal destino da eliminação e ainda permanece no jogo. Já Linn,não teve a mesma sorte. A cantora foi eliminada na terceira vez que foi indicada ao paredão por Paulo André, que estava como o líder da semana.

.

Confira outros brothers que foram indicados pelo voto do líder

  • PA e Linn - 3 vezes
  • Arthur - 2 vezes
  • Naiara, Rodrigo, Brunna, Jessi, Scooby, Laís - 1

Comentários