BBB 22

Jessilane comenta sobre derrotas no programa: "Não é pra ser da gente"

A sister ficou revoltada depois de tirar as piores consequências no Jogo da Discórdia de segunda-feira (11)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 12/04/2022 às 9:53 | Atualizado em 12/04/2022 às 16:55
Notícia
Reprodução / TV Globo
Jessilane no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

A noite de segunda-feira (12) trouxe decepções para o grupo de aliados de Jessilane. Com a saída de Linn, a sister agora joga ao lado de Natália e Eliezer, contra o outro grande grupo da casa que envolve Gustavo, Paulo André, Douglas, Arthur Aguiar e Scooby.

Durante a dinâmica do Jogo da Discórdia, os participantes precisaram triar consequências aleatórias. Foi nesse momento que Jessi foi "expulsa" da casa. Dessa forma, a sister precisará passar um tempo dormindo na área externa da casa. 

Além disso, Natália foi colocada direto na Xepa e Eliezer ganhou um castigo do monstro. Depois da atividade, os três confinados comentaram sobre o azar em pegar as três piores escolhas de consequência disponíveis no jogo.

Revoltada, a professora resolveu desabafar com sua amiga Natália. "É o destino. Não é pra ser da gente, não é sobre a gente. Se nem na sorte a gente pega coisas boas, imagina? Pelo amor de Deus. É sobre eles. Os meninos tão bem, tiraram as melhores coisas, tão numa melhor situação. Infelizmente, nem na sorte a gente tá conseguindo”, relatou.

.

Momentos depois, Jessi também comentou com o grupo dos meninos sobre o azar que tinha recebido. "Gente, vamos falar a verdade, eles criam esse jogo para, no mínimo, criar uma indisposição. Onde que cria a indisposição? No grupo que é menor, que já é desfavorecido, que já tá cheio de problema", começou.

"Agora o Eli tá indignado, a Natália tá lá no outro quarto e eu não posso nem ficar aqui dentro da casa mais", desabafou.

17043719

Comentários