Big Brother Brasil

ENQUETE BBB 22 UOL ATUALIZADA AGORA: Quem deve sair no Paredão entre Natália, Gustavo e Paulo André? Confira ranking

A eliminação de um dos emparedados vai ocorrer na noite desta terça-feira (12)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 12/04/2022 às 12:05 | Atualizado em 12/04/2022 às 12:19
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Natália, Paulo André e Gustavo estão no Paredão do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Natália Deodato, Gustavo e Paulo André são os nomes que se encontram presentes no 14° paredão do Big Brother Brasil 2022. Um dos novos emparedados vai ser eliminado ainda na noite desta terça-feira (12), após o discurso bem elaborado de Tadeu Schmidt. Mas quem será que vai deixar a casa? 

.

Quem deve sair do BBB 22? 

A enquete do portal UOL indica que Natália Deodato deve se tornar a 13° eliminada da temporada. A sister se tornou um dos principais assuntos entre os internautas por causa das suas atitudes dentro da casa. Agora, a designer de unhas lidera o primeiro lugar para eliminação, com 78,01% dos votos.

Gustavo também é uma das personalidades mais faladas entre o público que acompanha o reality show e ocupa o segundo lugar para deixar o programa. O brother está contando com 15,29% da votação.

Paulo André, apesar de ser muito querido fora da casa, virou um grande alvo de eliminação para os seus colegas de confinamento. Na enquete do portal UOL, o atleta está em terceiro lugar, com apenas 6,70% dos votos.

Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta terça-feira (12) às 12h00.

Confira também: 

ENQUETE BBB 22 UOL ATUALIZADA: Veja quem sai e a formação do paredão

ENQUETE BBB 22: Quem deve sair do BBB 22? 

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários