BBB 22

Maíra Cardi é criticada após suposta "gafe" cometida em live

Esposa de Arthur Aguiar causou polêmica após esquecer uma live aberta enquanto usava o banheiro

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 12/04/2022 às 12:37
Notícia
Reprodução / TV Globo
Maíra Cardi sofreu críticas na internet - FOTO: Reprodução / TV Globo

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, foi criticada na internet após cometer uma suposta gafe durante uma live em seu Instagram. Segundo aqueles que assistiam a transmissão, a influenciadora teria esquecido a live aberta enquanto foi ao banheiro, levando o celular junto para fazer suas necessidades.

A ex-BBB terminou a transmissão avisando que iria fazer xixi porque estava "apurada". No entanto, Maíra não desligou a live e, assim, ao se despedir, ela pega o celular, filma as próprias pernas andando até o banheiro e posiciona o cleular em um móvel com a câmera apontada para cima.

Um dos fatos que levantou a suspeita do público de que a "gafe" teria sido planejada é que, após fazer suas necessidades, Maíra usa um aromatizador de banheiros e exibe para câmera por alguns segundos, com o rótulo totalmente exposto. Alguns internautas sugeriram que tudo foi uma ação para promover o produto.

.

Ao perceber o ocorrido, Maíra relatou que estava espantada com o erro e chegou até mesmo a perguntar como desligar o vídeo.

Veja reação da internet

 

Comentários