RECUPERAÇÃO

RODRIGO MUSSI: ex-BBB tentou se comunicar com gestos e expressões faciais, conta irmão

Médicos avaliam a recuperação do ex-brother como milagrosa

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 12/04/2022 às 21:30 | Atualizado em 12/04/2022 às 21:33
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe print de mensagem ameaçadora da mãe - FOTO: Divulgação/Trumpas

Rodrigo Mussi deu mais um passo à frente na recuperação. O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, divulgou que ele está no "seu momento mais lúcido" e tentou até se comunicar com gestos e expressões faciais.

"O Rodrigo está em seu momento mais lúcido hoje. Ele se comunicou bastante com as mãos e com o rosto comigo, por meio das expressões faciais. O processo de extubação prossegue e deve acontecer perto do final de semana ou no início da semana que vem", disse o irmão nas redes sociais.

.

Por enquanto, a cirurgia na coluna está descartada. Então, Rodrigo ficará com um colar cervical. Se a operação for necessária um dia, será por uma questão de correção e fortalecimento.

"O Rodrigo tentou falar alguma coisa comigo. Eu perguntei para ele se era algo que ele queria me dizer de importante e ele disse com as mãos que sim. Mas eu não consegui entender muito bem do que se tratava”, continuou Diogo.

.

“Volto ao hospital na quinta-feira [14 de abril], mas a gente está muito otimista. A médica falou 'oi, Rodrigo', e ele já deu tchau com as mãos. Isso deixa a gente muito feliz e aliviado porque ele está se recuperando e acordando. Ele estava com os olhos bem abertos hoje e assistiu à novela", finalizou.

Os administradores das redes sociais de Rodrigo também compartilharam o boletim do estado de saúde do ex-BBB nesta terça-feira (12).

Vídeo registra momento do acidente envolvendo Rodrigo Mussi 

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi na última quinta-feira (31). O ex-brother estava no banco de trás de um carro de aplicativo, sem cinto de segurança, e foi projetado para a frente do veículo.

O carro atingiu um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, por volta das 5h da manhã. O motorista, que estava de cinto, está bem.

Rodrigo teve que ser internado. O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e foi submetido à cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo.

No vídeo, é possível ver um caminhão passando e, instantes depois, em alta velocidade, o veículo onde Rodrigo estava.

Segundo o motorista do carro, a batida aconteceu porque ele teria pegado no sono. Ele disse que se lembra apenas de ver o airbag sendo acionado.


Comentários