BBB 22

Jessilane e Eliezer revelam plano para continuar no programa

Brothers planejam estratégia caso vençam a Prova do Líder

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 13/04/2022 às 9:40 | Atualizado em 13/04/2022 às 9:42
Notícia
Reprodução / TV Globo
Jessilane e Eliezer são os dois alvos do grupo de Arthur Aguiar - FOTO: Reprodução / TV Globo

A próxima Prova do Líder do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) pode definir um ponto importante no jogo. Isso porque, com apenas sete participantes na casa, dois grupos estão divididos.

Um deles é formado por todos os homens da casa com a exceção de Eliezer, que está no outro grupo ao lado de Jessilane.

Em menor número, após a saída de Natália, Jessi e Eliezer começaram a fazer planos para conseguirem passar mais tempo dentro do jogo.

Os dois participantes, sem esperanças de se livrarem do paredão, formaram uma estratégia para movimentar o jogo caso ganhem a Prova do Líder. 

Eliezer sugeriu para Jessilane que, caso algum deles vença a disputa da liderança, deveria indicar o outro durante a formação do paredão. Dessa forma, o outro grupo de aliados deverá votar entre si, causando uma indisposição entre os aliados.

.

Além disso, Eli e Jessi também acreditam que poderão descobrir quem é o mais fraco do grupo caso eles votem entre si. 

A sister concordou com a ideia do amigo e avaliou que seria o melhor a se fazer. Portanto, resta esperar a Prova para saber se o plano da dupla vai funcionar.

Vale lembrar que a Prova do Líder deve acontecer na noite de quinta-feira (14), durante a edição ao vivo do programa. A direção do reality ainda não informou se a prova será de resistência, sorte ou habilidade. 

Comentários