BBB 22

Eliezer revela futuro do romance com Natália: "melhor deixar assim"

Natália e Eliezer se desentenderam antes da saída da sister do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 13/04/2022 às 10:14
Notícia
Reprodução / TV Globo
Eliezer no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Natália deixou o BBB 22 na noite de terça-feira (12), a sister foi eliminada com 83,43% dos votos após enfrentar um paredão contra Gustavo e Paulo André. Dentro da casa, Natália vivia um romance com Eliezer, os dois foram o último casal do reality a ser separado por uma eliminação.

Momentos depois da saída da sister, Paulo André perguntou para Eliezer se os dois conseguiram se resolver antes da despedida.

O casal havia se desentendido no fim do jogo da discórdia na última segunda-feira (11) e continuaram indispostos até a saída de Natália.

"Quando a gente conversou, ela jogou para um outro lado. Voltou para o assunto do grito da escada. Não dá para entender", contou Eliezer. Ao ouvir o amigo, Scooby também entrou na conversa e perguntou como a situação se relacionava com o affair dos dois.

"Falei para ela deixar pra lá e encerrar por aqui. Aí eu fingi que nada aconteceu. Ficou bom com o clima. Não ia ter resultado a conversa, só ia gerar mais atrito", esclareceu Eli.

.

"Porque é aquele negócio, 'eu te entendo, mas'. Aí no 'mas' ela mostra que não entende", finalizou.

"Vi vocês conversando e brincando ali fora. Melhor assim...", acrescentou Scooby.

Durante a despedida de Natália, o casal trocou um pedido de desculpas se abraçou. No Bate-Papo BBB, apresentado por Rafa Kalimann, Natália também comentou sobre a possibilidade do romance continuar e afirmou que "na casa era uma coisa, e aqui dentro era outra".

"Cada um tem suas prioridades aqui fora. E a gente já combinou isso, 'expectativas aqui dentro, lá fora é outro papo e amizade', explicou a ex-sister.

Comentários