Big Brother Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS BBB 22: Natália nega estar apaixonada por Eliezer e revela que o romance com o brother 'acabou'; confira

A designer de unhas deixou o reality show na noite da terça-feira (12)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 13/04/2022 às 11:41
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
Natália negou estar apaixonada por Eliezer - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

Na noite da terça-feira (12), Natália Deodato acabou se tornando a 13° eliminada do Big Brother Brasil 2022. A designer de unhas deixou o reality show com 83,43% dos votos e estava disputando um Paredão juntamente com Paulo André e Gustavo

.

Natália nega estar apaixonada por Eliezer

Após a saída no BBB 22, Natália conversou com Ana Maria Braga e negou estar apaixonada por Eliezer Netto, participante na qual se envolveu amorosamente durante o jogo.

"É porque lá tudo é muito intenso. É uma visão muito pequena do mundo daqui de fora. Lá era a única pessoa que eu tinha pra ter mais carinho, mais acesso, conversar melhor", começou a ex-sister.

"Então, querendo ou não eu demonstrava mais isso, mas não tem nada de paixão. Paixão é uma palavra muito forte", continuou.

Quando foi questionada sobre seu "relacionamento" com o empresário, Natália acabou confirmando que acabou, mas que a amizade ainda continua do lado de fora da casa.

"É, acabou. A gente vai ter uma amizade linda aqui fora, a gente vai conversar e tal, mas amar não. A pagina virou, foram 3 meses presas numa casa com uma pessoa. Tivemos momentos de fragilidade, momentos que um apoiou o outro, mas agora eu quero construir minha vida profissional", finalizou a modelo.

Confira também: 

BBB 22: Veja o discurso de Tadeu Schmidt para a eliminação de Natália

 

Comentários