BBB 22

Jessilane comenta favoritismo do público: "tem que ter alguém que torce pela gente"

Jessi ficou muito triste e desaminada com o jogo após a saída de suas aliadas

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 13/04/2022 às 12:33
Notícia
Reprodução / TV Globo
Jessilane no acampamento do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Jessilane está sentindo o peso da falta de aliados dentro do BBB 22. Após a saída de Natália, sua última amiga na casa, a sister está pessimista com o seu futuro dentro do reality.

Jessi, que já havia expressado para Natália que acreditava que seria a próxima eliminada, desabafou com Eliezer na manhã dessa quarta-feira (13).

"Eu já comecei chorando no raio-x hoje. Estou com um sentimento tão ruim", começou a professora.

"Eu entendo que o jogo, aparentemente, está dado. É tão ruim acreditar. Sabe você querer também ter a possibilidade de chegar lá na frente, ir para a final, viver isso daqui, e conseguir conquistar aquilo que você mais almeja quando você decide ficar aqui? E, ao mesmo tempo ver que, aparentemente, não vai conseguir", desabafou.

"Falei que estava me sentindo sozinha, mesmo sabendo que estavam comigo, mas que, ainda assim, o sentimento era ruim", disse, repetindo suas falas no confessionário. "Porque logo sai a Lina, depois a Natália... estou me sentindo triste, mas vou continuar acreditando. Fazer o que eu puder, porque quero chegar na final. Se não for para ser, tudo bem. Mas vou fazer o que eu puder. Enquanto o Tadeu não falar meu nome", continuou Jessi.

.

No entanto, a sister disse ainda acreditar que parte do público torce para ela e Eliezer.

"Não é possível. Eu acho que tem gente que torce para a gente, sabe. Pode não ser a maioria, mas acho que tem, com certeza. Não é possível, tem que ter alguém lá fora que torce pela gente", explicou.

ENQUETE BBB 22: Vote no seu favorito para ganhar o programa

Comentários