Big Brother Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS BBB 22: Douglas Silva revela que já cogitou em desistir do BBB 22: 'A vontade de apertar o botão era enorme'

O cantor estava conversando com Eliezer quando fez a revelação

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 13/04/2022 às 13:22
Notícia
Reprodução/TV Globo
Douglas Silva revela que já teve vontade de desistir do BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (13), Douglas Silva estava conversando com Eliezer Netto quando revelou ao brother que já cogitou em desistir do Big Brother Brasil 2022. O assunto começou quando o empresário desabafou que se sentia sozinho no Quarto do Líder.

.

Douglas já cogitou em desistir do BBB 22?

Durante a conversa com o colega de confinamento, Douglas Silva comentou que as primeiras semanas no programa se tornaram bastante difíceis, já que sentia a falta da sua família. O cantor também compartilhou que sentia como se estivesse "esquecendo" da fisionomia dos seus familiares.

"Estava me dando uma aflição bizarra, que me consumia muito. Aquilo me dava uma agonia", comentou.

O brother disse que no momento em que pensou em apertar o botão do programa, ele estava indo novamente ao paredão, na terceira semana de exibição do reality show.

"A vontade de apertar o botão era enorme. Mas falei: 'Não vou, senão vou estar sendo egoísta com elas'. A gente combinou para eu vir para cá. Estou aqui por elas", disse Douglas.

"Não faz sentido você desistir por elas", comentou Eliezer e Douglas apenas concordou com o colega de confinamento.

Confira também: 

Indireta? Linn da Quebrada posta vídeo comendo pão e dispara "tá podre"

Comentários