Big Brother Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS BBB 22: Natália reage a boatos de que estava grávida de Eliezer no BBB; confira

A designer de unhas explicou o motivo dos enjoos no reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 13/04/2022 às 14:23
Notícia
Reprodução / TV Globo
Natália participou do Café da Manhã com Ana Maria Braga no Mais Você - FOTO: Reprodução / TV Globo

Natália Deodato acabou se tornando a 13° eliminada do Big Brother Brasil 2022 com 83,43% dos votos de rejeição. Na manhã desta quarta-feira (13), a ex-sister teve a oportunidade de participar do café da manhã no "Mais Você" e explicou um pouco sobre sua trajetória dentro do reality show. 

.

Natália reage a boatos de que estava grávida no BBB 22

Durante a entrevista com Ana Maria Braga, Natália acabou reagindo aos boatos de que estava grávida de Eliezer Netto, o participante na qual mantinha um "relacionamento" amoroso durante o jogo.

"Nada a ver, graças a Deus. Eu sou muito certinha, tudo é bem protegidinho, senão não dá certo. Quando eu vi o vídeo, ri muito porque achei muito engraçado. Levei muito na zoeira", comentou a modelo.

"Eu vi que especularam até que fui no confessionário pedir um teste de gravidez. Eu falei: 'gente, de onde saiu isso?'. Levei super na esportiva", continuou.

Natália explica motivo dos enjoos no BBB

Quando questionada sobre o real motivo dos enjoos, Natália respondeu: "Não, eu enjoava porque eu bebia muito na noite anterior. Tinha a festa e eu bebi demais, fiquei com o estômago virando. Fiquei mais um dia passando mal de tanto que eu bebi. Bebi muito, demorei para me recuperar da ressaca. Muito gin, muita coisa".

Confira também: 

BBB 22: Natália Deodato é a 13ª eliminada do Big Brother Brasil

Comentários