REPERAÇÃO

RODRIGO MUSSI ACIDENTE: irmão atualiza estado de saúde do ex-BBB

Ex-brother sofreu um acidente de carro em 31 de março e precisou ser hospitalizado

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 13/04/2022 às 20:49 | Atualizado em 13/04/2022 às 20:51
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Mussi participou do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, atualizou mais uma vez o quadro de saúde do ex-BBB. Ele compartilhou nas redes sociais, nesta quarta-feira (13), que o ex-brother teve uma evolução considerável.

"Hoje, o Rod teve uma evolução considerável. Está calmo, entendendo muito bem, com os olhos abertos e cada vez mais lúcido. Obrigado a todos pela força, pelas orações e pela corrente positiva. Vamos continuar. Bora Rod!", escreveu Diogo na publicação.

Na terça-feira (12), o irmão de Rodrigo contou que o ex-BBB se comunicou bastante com as mãos e com o rosto. Ele informou também que o processo de extubação deve acontecer perto do final de semana ou no início da semana que vem.

.

 

Vídeo registra momento do acidente envolvendo Rodrigo Mussi 

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi em 31 de março. O ex-brother estava no banco de trás de um carro de aplicativo, sem cinto de segurança, e foi projetado para a frente do veículo.

O carro atingiu um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, por volta das 5h da manhã. O motorista, que estava de cinto, está bem.

Rodrigo teve que ser internado. O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e foi submetido à cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo.

No vídeo, é possível ver um caminhão passando e, instantes depois, em alta velocidade, o veículo onde Rodrigo estava.

Segundo o motorista do carro, a batida aconteceu porque ele teria pegado no sono. Ele disse que se lembra apenas de ver o airbag sendo acionado.


Comentários