BBB 22

BBB 22: Jessilne na final? Sister entra no pódio de favoritos

Reviravolta em enquetes especializadas colocam participante na final do BBB 22 , de acordo com preferência do público

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 14/04/2022 às 11:27
Notícia
Reprodução / TV Globo
Jessilane é eliminada do BBB 22; Veja porcentagem após Paredão contra Arthur, DG e Eli - FOTO: Reprodução / TV Globo

Jessilane e Eliezer são os dois únicos brothers na reta final do BBB 22 que não fazem parte da grande aliança de Arthur Aguiar, chamada de Disney ou Macholândia. 

Ainda que os dois estejam desacreditados na própria capacidade de chegarem a final, como já comentou Jessi algumas vezes depois da saída de Lina e Natália. A sister pode se surpreender com a sua trajetória dentro do reality.

No BBB 22, Jessilane foi a participante que ficou mais tempo na Xepa, além disso, durante os últimos dias de jogo, ela precisou dormir por alguns dias no gramado da área externa da casa devido a uma consequência do Jogo da Discórdia.

Em menos de uma semana, Jessi também perdeu suas duas amigas e grandes aliadas dentro do jogo com a eliminação de Lina e Natália acontecendo apenas com dois dias de diferença. Dessa forma, Jessi seguiu no BBB 22 como a única mulher do programa.

Toda a trajetória de azar da participante pode ter amolecido o coração dos telespectadores que ainda estavam em cima do muro com a torcida. Isso porque, pela primeira vez na história da edição, Jessilane passou a configurar o pódio da final de acordo com enquetes especializadas. 

.

Jessilane na final do BBB 22?

De acordo com a enquete de popularidade realizada pelo portal UOL, Jessilane apareceu em terceiro lugar. O fato foi observado na manhã de quinta-feira (14). A sister permaneceu no pódio com cerca de 13% dos votos.

Nessa nova configuração, Arthur manteve o primeiro lugar com 45,91% e Scooby o segundo com 27,54%. A novidade ficou apenas na nova colocação de Jessi, que tirou o terceiro lugar de Paulo André, forte aliado de Arthur e Scooby e inimigo declarado da professora. 

ENQUETE BBB 22: Vote no seu favorito para ganhar o programa

Comentários