FUTURO DE TADEU

TADEU SCHMIDT: descubra para onde vai o apresentador após fim do BBB 22

O apresentador do 'Big Brother Brasil' estava cotado para assumir o 'The Voice Brasil', mas a escolha de Fátima Bernardes mudou os planos na Globo

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 14/04/2022 às 12:08 | Atualizado em 14/04/2022 às 12:12
Notícia
Divulgação/Globo
Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB - FOTO: Divulgação/Globo

Após a dança das cadeiras na TV Globo, com o anúncio do nome de Fátima Bernardes como nova apresentadora do 'The Voice Brasil', uma dúvida paira no ar: para onde vai Tadeu Schmidt após fim do 'BBB 22'?

O apresentador do 'Big Brother Brasil' estava cotado para assumir o reality musical, cumprindo a mesma trajetória de seu antecessor, Tiago Leifert. No entanto, os planos mudaram na emissora do 'plim-plim'.

Agora, caberá a Fátima Bernardes, que há 10 anos comanda o matinal 'Encontro', apresentar o 'The Voice Brasil'.

No lugar dela nas manhãs da Globo estará Patrícia Poeta e Manoel Soares. Maria Beltrão sairá da GloboNews para substituir Poeta no 'É De Casa', ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

Já a jornalista Andréia Sadi irá ocupar a vaga de Beltrão no 'Estúdio i'. Mas e Tadeu, para onde vai?

A grande final do BBB 22 está prevista para o próximo dia 26 de abril de 2022. Depois disso, Tadeu ainda deve voltar às telinhas no programa 101 do reality, dois dias após a grande final. 

Futuro de Tadeu Schmidt

Findos todos os compromissos com o BBB 22, o irmão de Oscar Schmidt deverá ganhar um período de descanso. Isso porque a vênus platinada, como é conhecida a TV Globo, ainda não definiu qual será o futuro dele na emissora.

Nos bastidores do Projac, há quem comente que Tadeu pode ganhar a titularidade do 'Popstar', um talent show musical brasileiro exibido pela TV Globo até 2019.

O programa teve a apresentação de Fernanda Lima na primeira temporada e Taís Araújo a partir da segunda, contando também com Tiago Abravanel cobrindo os bastidores na primeira temporada, e a partir da terceira João Cortez.

A atração seria uma recompensa a Tadeu por a Globo ter tirado dele o 'The Voice'. Apesar das especulações, o futuro de Tadeu no 'plim-plim' é tratado sob estrito sigilo.

Desta maneira, não há qualquer informação sobre para onde vai o apresentador após fim do BBB 22. Ou seja, Tadeu ainda tem futuro incerto nos próximos meses.

A única coisa que sabe-se é que ele estará na próxima edição do Big Brother Brasil.

Comentários