O 15º Paredão do BBB 22 foi formado nessa sexta-feira (15). A berlinda está sendo disputada entre Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane.
A votação que escolheu os nomes que compõem o Paredão chegou algumas confusões entre os brothers, já que precisaram votar em amigos.
.
A situação na casa mais vigiada do Brasil ainda pode ficar mais deliciada. Isso porque o que eles não esperam é que este Paredão pode surpreender quem está confinado ou simplesmente acompanhando o reality.
Segundo a enquete UOL, o Paredão está praticamente empatado para saber quem vai sair do BBB 22 amanhã.
ENQUETE BBB 22 UOL ATUALIZADA; VOTAR NO GSHOW; VOTAR BBB 22 UOL
De acordo com a enquete do UOL, a disputa para sair do BBB 22 está acirrada entre dois participantes.
Às 11h35, deste sábado (16), Jessilane estava na frente para deixar o BBB 22. A sister acumulava 31,16% dos votos do público.
Em segundo, Arthur Aguiar tem 31,08%. Portanto, na cola da professora. Logo em seguida, no terceiro lugar, está o ator Doulgas Silva, com 30,95%. Por último, vem Eliezer com 6,81%.
É importante salientar que votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo.
.
QUEM VAI SAIR DO BBB 22 AMANHÃ? VOTALHADA BBB
A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.
Comentários