paredão bbb 22

BBB 22: a que horas começa o BBB hoje? Programa terá Eliminação, Prova do Líder e formação de Paredão

Os participantes vão ter um domingo animado na casa do BBB 22 com eliminação, Prova do Líder e uma nova formação de Paredão

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 17/04/2022 às 19:59 | Atualizado em 17/04/2022 às 21:33
Reprodução/UOL
Participantes estão empatados na enquete do UOL que aponta resultado do Paredão no BBB 22 de hoje, 17/04 - FOTO: Reprodução/UOL

É fogo no parquinho! O BBB 22 entrou em modo turbo e os participantes vão enfrentar uma edição cheia de emoção neste domingo (17).

O programa de hoje vai ter a eliminação do 15° Paredão, enfrentado por Jessilane, Arthur, Douglas e Eliezer.

Em seguida, uma nova Prova do Líder será realizada. Mas o participante não terá muito tempo para pensar, pois ele depois será realizada uma nova formação de Paredão.

..


Quem será eliminado neste domingo?

Ao contrário de outros Paredões da edição, que tiveram resultados mais previsíveis, o eliminado deste domingo (17) não será decidido facilmente. A enquete do UOL mostra que o 15° Paredão parece não está resolvido.

Além do resultado da enquete ter mudado duas vezes faltando poucas horas para o eliminado ser anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt, os números de Arthur Aguiar também surpreenderam. O brother recebeu bem mais votos na enquete deste Paredão do que nos anteriores.

Veja parcial atualizada da enquete do UOL

Com uma diferença de menos de um ponto percentual, às 19h15, Jessilane e Eliezer apareciam em primeiro e segundo lugar, respectivamente. A professora está com 29,42% e o design está com 29,28%.

Já os atores Douglas Silva e Arthur Aguiar tiveram 26,38% e 14,92%, respectivamente.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O BBB 22 é transmitido ao vivo na TV aberta no canal da Globo. A transmissão acontece após o Fantástico, segundo a programação da emissora, às 23h10.

ENQUETE BBB 22: quem você quer eliminar do BBB 22?