BBB 22

RESPEITA A PADARIA: Fãs de Arthur Aguiar comemoram favoritismo do brother

Fãs de Arthur Aguiar movimentam redes sociais com apoio ao brother

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 18/04/2022 às 9:33 | Atualizado em 18/04/2022 às 9:41
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar no BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar é um dos participantes que conquistou o maior número de fãs durante a edição do BBB 22. O favoritismo do brother começou após a sua desavença com Jade Picon e permaneceu firma até a reta final do reality.

Com uma base fiel de fãs, o brother viralizou com momentos engraçados dentro da casa ao consumir muitos alimentos calóricos, brincando que não pode fazer isso em casa pois ele e a esposa, Maíra Cardi, seguem uma rígida dieta. 

Por isso, a comunidade de fãs de Arthur Aguiar ficou conhecida como "Padaria", em alusão a quantidade de pães que o ator consome dentro do programa.

.

RESPEITA A PADARIA

Na manhã dessa segunda-feira (18), os fãs de Arthur, ou padeiros, viralizaram mais um movimento em favor do participante.

Os apoiadores do brother subiram a tag "RESPEITA A PADARIA" no Twitter. O objetivo foi destacar o sucesso nas votações do paredão que aconteceu no último domingo (17). 

Arthur disputou a berlinda ao lado de Jessilane, Douglas Silva e Eliezer. Com o objetivo de eliminar o ator, as torcidas dos outros três emparedados se uniram para votar em Arthur.

No entanto, o resultado não foi positivo. Jessilane foi a eliminada da noite e a torcida de Arthur comemorou a vitória contra três torcidas que votaram unidas e não conseguiram desbancar o brother.

BBB 22: EM LIBRAS, VEJA O QUE TADEU DISSE LOGO APÓS ELIMINAÇÃO DE JESSI BBB 22: assista ao momento da eliminação de Jessi

Comentários