REDES SOCIAIS

BBB 22: quem é o mais popular do BBB 22? Saiba quem é o participante mais seguido nas redes sociais

Arthur Aguiar não é o participante do BBB 22 que mais ganhou popularidade nas redes sociais

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 18/04/2022 às 21:15 | Atualizado em 18/04/2022 às 21:16
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar é o participante que ainda está no jogo com mais seguidores do BBB 22 - FOTO: Reprodução/Globo

Oficialmente em sua última semana, o BBB 22 já tem os seus favoritos para o prêmio de R$ 1,5 milhão. Nesta terça-feira (19) será resolvido o 16º paredão do programa e o top 5 será formado. 

Além do prêmio final, os participantes também entram no reality show pensando na fama e, claro, no número de seguidores das redes sociais.

Apesar do favoritismo de Arthur Aguiar dentro do jogo, o ator não é o participante que mais ganhou seguidores nas redes sociais.

Quem ganhou mais seguidores nas redes sociais?

Nos últimos três meses, Arthur Aguiar ganhou 4 milhões e 67 mil seguidores no Instagram. Ao total, ele chegou à marca de 13.12 milhões de seguidores, nesta segunda-feira (18). Assim, Arthur é atualmente o participante do BBB 22, dos ainda estão na casa, que tem maior quantidade de seguidores.

Apesar disso, Paulo André se mantém como o participante que teve maior ganho de popularidade nas redes sociais desde a estreia do BBB 22. O atleta foi seguido por mais de 6 milhões de pessoas, e chegou ao total de 7.05 milhões de seguidores no Instagram.

Proporcionalmente, Arthur Aguiar cresceu cerca de 55,28% nas redes sociais, enquanto Paulo André, 629,75%. Os dados foram verificados através da ferramenta de análises de dados para redes sociais Crowdtangle nesta segunda-feira (18).

Quem é o BBB 22 mais seguido nas redes sociais?

Jade Picon é a participante do BBB 22 com mais seguidores nas redes sociais em números absolutos.

A influenciadora, que já trabalhava com as redes sociais, tem, atualmente 19.73 milhões de seguidores no Instagram.

No total, Jade ganhou 3.92 milhões seguidores, mas por já ser conhecida nas redes sociais e ter um grande número de seguidores, saiu na frente de outros participantes, como Arthur e Paulo André.

Quem é o favorito a ganhar o BBB 22?

Depois de enfrentar um paredão acirrado com a Jessilane no último domingo (17), Arthur Aguiar perde o posto de favorito do público, segundo aponta enquete do portal UOL.

Às 20h45 desta segunda-feira (18), Arthur aparece em segundo lugar no pódio da final, com 33,59% dos votos. Em primeiro lugar está Pedro Scooby, que recebeu 56,52% dos votos.

A diferença da porcentagem entre os dois é significativa e pode ameaçar o prêmio de Arthur Aguiar. Anteriormente, o surfista já havia tirado Arthur do primeiro lugar, mas nunca com uma diferença de votos tão grande entre os dois.

Nas redes sociais, Pedro Scooby ganhou 2.24 milhões seguidores, acumulando 4.87 milhões no Instagram. Proporcionalmente, o surfista cresceu mais do que Arthur na plataforma, cerca de 85,06%, nos dados desta segunda-feira (18).