BBB 22

Naiara Azevedo revela "artimanha do SPC" de Linn da Quebrada no WhatsApp

Sem foto de perfil, Linn confundiu Naiara e acabou criando momento divertido na rede

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 19/04/2022 às 9:08
Notícia
Reprodução / TV Globo
Naiara Azevedo revelou conversa com Linn da Quebrada - FOTO: Reprodução / TV Globo

Os ex-confinados do Big Brother Brasil 22 estão dando o que falar nas redes e agora, com a saída de Jessilane do programa, no último domingo (17), as Comadres estão finalmente reunidas fora da casa. 

O grupo foi formado ainda dentro do jogo com a aliança de Jessilane, Linn da Quebrada, Natália e Naiara Azevedo. Durante a noite de segunda-feira (18), Naiara aproveitou o clima de reunião para compartilhar com os seguidores um trecho de conversa que teve com Linn.

A cantora publicou em seu Twitter um vídeo em que revelava uma conversa de WhatsApp com a colega. No chat, Naiara pergunta por que Linn não está usando uma foto de perfil. Normalmente, quando a foto de perfil não aparece, significa que o contato não está salvo.

Naiara, então, reclamou com Linn, pedindo para a ex-sister adicionar o seu número na agenda do celular. Linn explicou para a colega que prefere não usar foto no aplicativo de troca de mensagens para que as outras pessoas não reconheçam seu contato.

"Eu tiro pras pessoas não saberem que sou eu mesma. Eu adicionei (o número), mulher", explicou Linn.

.

A sister também contou outra tática, que envolve usar uma foto com a logo do Serasa, para que as pessoas não descubram que aquele é o seu número verdadeiro.

"Ah, eu tirei a minha foto pra todo mundo. Eu coloquei uma foto do Serasa aqui, não quero que as pessoas fiquem sabendo que sou eu", continuou. "Muita gente já tinha meu telefone, muito bofe (...) Não quero que eles saibam que sou eu", finalizou a ex-sister com bom humor.

 

Comentários