BBB 22

Amigos até o fim? Arthur Aguiar revela com qume deseja manter amizade após o BBB 22

Amizade depois do BBB existe? Arthur Aguiar não pretende manter contato com muitos colegas de confinamento

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 19/04/2022 às 10:51
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur e Paulo André - FOTO: Reprodução / TV Globo

O Big Brother Brasil 22 (BBB 22) é um jogo de convivência, afinal, passar três meses em uma casa com outros estranhos não é fácil! Por isso, inevitavelmente, amizades acabam acontecendo. No entanto, enquanto algumas afinidades duram até a eliminação, outras uniões ultrapassam os limites do reality.

Com a final do programa cada vez mais próxima, Arthur Aguiar já está considerando quem continuará na sua vida no pós-BBB. Enquanto conversava com Eliezer sobre o assunto o ator revelou que pretende manter o contato com "pouquíssimas pessoas".

Arthur começou a listar os colegas de programa que gostaria de continuar em contato fora da casa. "Naiara, se ela quiser, até porque a gente tem muitas pessoas em comum. O Tiago, óbvio, se ele quiser também", comentou.

"Aí depois, o Vyni, eu não sei... depois, Eslô, Lina - também não sei se ela vai querer - você (Eliezer) e os meninos (Disney). Pelo menos o Pedro, P.A e o D.G. Umas 8 oito pessoas de 21... pouco", elaborou o ator.

.

Eliezer também aproveitou para listar quem gostaria de manter relações fora do programa.

"Eu acho que vai ser Eslô, Vyni, Lalá (Laís), você, Rodrigo, Jade, Lina com certeza, Natália e acho que Jessi, pelos últimos dias. E eu acho que o Tiago também", comentou.

Os dois participantes também elogiaram Tiago Abravanel, expressando saudades do neto de Silvio Santos. "É impossível não gostar dele", comentou Eliezer.

Comentários