Big Brother Brasil

ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA: Quem sai do BBB hoje? Veja porcentagem

A eliminação de um dos emparedados vai ocorrer nesta terça-feira (19)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 19/04/2022 às 13:52
Notícia
Reprodução / TV Globo
Enquete do UOL aponta quem sai amanhã, 19/04, do BBB 22. Eliezer, Gustavo ou PA disputam o Paredão - FOTO: Reprodução / TV Globo

Paulo André, Gustavo Marsengo e Eliezer Netto se tornaram os novos emparedados do Big Brother Brasil 2022. Os confinados estão disputando uma permanência dentro do reality show e esperam pela votação do público. Tadeu Schmidt, apresentador do programa, deve divulgar o resultado na noite desta terça-feira (19).

.

QUEM VAI SAIR DO BBB 22?

A enquete realizada pelo portal UOL não tem nenhuma ligação com a enquete oficial do portal Gshow. Apesar disso, o resultado parcial quase nunca erra.

Dessa vez, quem está liderando o primeiro lugar para sair do reality show é Gustavo. O bacharel em direito conta com 59,95% dos votos de rejeição.

O participante que está em segundo lugar para deixar a casa mais vigiada do Brasil é Eliezer. O empresário se encontra com 21,12% da votação. Paulo André, membro do quarto Grunge, está em último lugar, com apenas 12,92% da porcentagem.

Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta terça-feira (19) às 13h50.

Confira também: 

ENQUETE UOL BBB 22: quem vai sair no paredão de terça (19)? Veja a parcial da berlinda desta semana

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE SAIR DO PROGRAMA?

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários