Big Brother Brasil

ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA: Quem sai do BBB 22 hoje, terça-feira (19/04)? Confira ranking

Gustavo, Paulo André e Eliezer são os novos emparedados da semana

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 19/04/2022 às 16:50
Notícia
Reprodução / TV Globo
Faltando poucas horas para o Paredão, parcial indica mudança na porcentagem de Gustavo, Eliezer e PA. Saiba quem deixa o BBB 22 hoje - FOTO: Reprodução / TV Globo

Gustavo Marsengo, Paulo André e Eliezer Netto são os participantes que estão presentes no paredão do Big Brother Brasil 2022. Os confinados estão esperando o resultado da votação do público para saber quem será o eliminado. Mas quem os internautas gostariam de tirar da casa?

.

QUEM SAI DO BBB 22?

A enquete realizada pelo portal UOL não possui nenhuma influência sobre o resultado do reality show, mas sempre chega muito perto. Sabendo disso, a votação no site aponta que Gustavo vai se tornar o próximo eliminado da edição. O brother se encontra em primeiro lugar, com 60,24% dos votos.

Eliezer Netto, que se tornou o único sobrevivente do Quarto Lollipop, está em segundo lugar na enquete, com 27,16% da votação. Paulo André está ocupando o último lugar, com 12,60% da porcentagem.

Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta terça-feira (19) às 16h50.

Confira também: 

ENQUETE UOL BBB 22: quem vai vencer o BBB? Veja o favorito do programa após a saída de Jessilane

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários