BBB 22

Clima tenso entre os brothers? Scooby e Paulo André trocam farpas: 'Você não me priorizou'

A reta final se aproxima e os sentimentos ficam cada vez mais delicados entre os aliados do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 20/04/2022 às 10:28 | Atualizado em 20/04/2022 às 11:09
Notícia
Reprodução / TV Globo
Scooby se irrita com Paulo André - FOTO: Reprodução / TV Globo

A manhã dessa quarta-feira (20) começou com um clima tenso no BBB 22, os aliados Pedro Scooby e Paulo André se desentenderam após uma conversa sobre os rumos do jogo ao lado de Arthur Aguiar.

No papo, o surfista desabafou com o amigo sobre as escolhas de P.A para o Vip, que foi composto apenas por uma pulseira entregue para Arthur Aguiar.

Durante a liderança de Scooby, Paulo André tinha sido escolhido para ir ao Vip do surfista.

"É bobeira, mas, de alguma forma, bateu num lugar diferente em mim. Ia te falar só amanhã, mas...", começou Scooby.

"Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade, que você dá valor e pessoas que você prioriza. Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá, mas fiquei pensando assim: todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu pôde priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida", explicou o surfista.

Paulo André questionou o amigo sobre as outras situações em que ele teria se sentido desconfortável e o surfista relembrou quando o colega ganhou o anjo e imunizou Arthur, durante a semana de liderança de Linn da Quebrada. 

.

Scooby seguiu relatando que ficou magoado por não ter sido procurado para uma conversa após a decisão do Vip de Paulo André. "Não foi o fato de você ter puxado ele, foi que depois, em momento algum, você me chamou", explicou.

O velocista rebateu que achou que não seria necessário uma conversa devido a grande amizade entre todos envolvidos. 

Comentários