BIG BROTHER BRASIL

BBB 22: Paulo André chora ao pedir desculpas por vacilo com Scooby e é consolado pelo amigo; veja vídeo

Paulo André e Pedro Scooby tiveram uma longa conversa sobre sua relação dentro do BBB 22

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 20/04/2022 às 13:28 | Atualizado em 20/04/2022 às 13:31
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Paulo André chora ao se desculpar com Pedro Scooby - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Após uma noite de eliminação e formação de paredão no BBB 22, os brothers ficaram emotivos. Na manhã desta quarta-feira (20), durante uma longa conversa com Pedro Scooby, Paulo André chorou ao se desculpar por ter vacilado com o amigo.

O motivo é que Scooby se queixou com PA por ter sentido que seu amigo não o priorizava no jogo. Após vencer a Prova do Líder, disputada nesta terça-feira (19), o atleta olímpico levou Arthur Aguiar para o VIP. Na última liderança, o surfista havia escolhido Paulo André para desfrutar da mordomia do VIP. 

"Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá, mas fiquei pensando assim: todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu pode priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida", comentou Scooby.

Em seguida, o surfista ainda se queixou do fato de Paulo André não ter ido dado suporte ao brother após a formação do paredão. Scooby está na berlinda e disputa a preferência do público com Douglas Silva e Eliezer.

PEDIDO DE DESCULPAS E CHORO 

Após uma longa conversa, o atleta olímpico chorou ao se sentir culpado por magoar o amigo e ouviu o brother assumir que estava com 'ciúmes'.

Veja o vídeo:

Comentários