Big Brother Brasil

ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA HOJE: disputa acirrada entre Scooby, Eliezer e Douglas surpreende; Confira porcentagens e rejeição

Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer Netto enfrentam mais um Paredão do BBB 22

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 20/04/2022 às 15:01
REPRODUCAO/GLOBO
Enquete do NE10 aponta quem sai no Paredão de amanhã, 21/04, do BBB 22 disputado por DG, Eli e Pedro Scooby - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

A grande final do Big Brother Brasil 2022 acontece na próxima terça-feira (26) e o grande campeão será revelado! Agora, Pedro Scooby, Eliezer Netto e Douglas Silva disputam uma vaga no TOP 4.

Os três estão no penúltimo Paredão do BBB 22 e esperam a decisão do público para saber quem será o eliminado da vez nesta quinta-feira (21).

.

QUEM SAI DO BBB 22 AMANHÃ, 21/04?

O Portal UOL dá um indicativo de quem deve ser o eliminado deste Paredão do BBB 22. Segundo a parcial atualizada agora, na tarde desta quarta-feira (20), Pedro Scooby deve deixar a casa. O surfista soma 45,32% dos votos.

Eliezer, que enfrenta seu terceiro paredão consecutivo, está em segundo lugar na enquete. Ele recebeu 39,75% da votação.

Em terceiro lugar, Douglas Silva que recebeu 14,93% da porcentagem.

ENQUETE UOL BBB 22: QUEM VAI SAIR DO BBB 22 NESTA QUINTA (21)? 

COMO FOI A FORMAÇÃO DO PAREDÃO?

Último colocado na Prova do Líder, que aconteceu nessa terça-feira (19), Douglas Silva foi direto para o Paredão. Em seguida, foi a vez do Líder Paulo André fazer sua indicação. Ele mandou Eliezer Netto ao Paredão. Por fim, Pedro Scooby foi o mais votado pela casa.

Assim, o Paredão ficou formado entre: Eliezer, Douglas e Scooby.

ENQUETE BB 22: VOTE EM QUEM DEVERIA SAIR DO BBB 22

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.