BBB 22

PEDRO SCOOBY será eliminado do BBB 22 na noite desta terça, aponta parcial atualizada da enquete do UOL; Entenda por que

Pedro Scooby chegou a ser um dos favoritos a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 22

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 21/04/2022 às 10:08 | Atualizado em 21/04/2022 às 10:17
Notícia
Reprodução / TV Globo
Pedro Scooby no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Pedro Scooby será eliminado do BBB 22 na noite dessa quinta-feira, 21 de abril, mostra a parcial atualizada da enquete do UOL que pergunta quem os internautas querem eliminar do reality show. 

Às 10h desta quinta, faltando, portanto, cerca de 12 horas para o fim da votação, o surfista somava 44,26% dos votos na parcial da enquete. Ao longo de todo o BBB 22, as enquetes do UOL conseguiram se aproximar da realidade, indicando sempre quem seria o eliminado. 

Em segundo lugar no paredão do BBB 22 desta quinta deve ficar Eliezer. No mesmo horário em que os dados foram colhidos, o designer tinha 44,06% dos votos dos internautas do UOL. O ator Douglas Silva tinha 11,67% dos votos. 

.

Por que Scooby será eliminado?

Pedro Scooby chegou a ser um dos favoritos a levar o grande prêmio do reality. Isso, no entanto, acendeu o alerta nos fãs do ator Arthur Aguiar, que deverá vencer o programa, graças à mobilização nas redes sociais. 

Os dois também brigaram recentemente, o que causou ainda mais a fúria da "padaria" contra Pedro Scooby. Nas redes sociais, os fãs do marido de Maíra Cardi puxaram mutirão contra Scooby. 

Comentários