Big Brother Brasil

Boninho entra na casa do BBB 22 e interage com os brothers; confira o momento

Big Boss surpreendeu os participantes do BBB 22

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 21/04/2022 às 15:18 | Atualizado em 21/04/2022 às 16:49
Notícia
TV Globo
Boninho no BBB 22 - FOTO: TV Globo

O Big Boss entrou na casa do BBB 22!

Boninho, um dos diretores responsáveis pelo reality e o mais conhecido entre eles, participou de uma dinâmica com Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Paulo André e Pedro Scooby na tarde desta quinta-feira (21).

Inicialmente, Boninho apareceu no telão, que fica na sala, para falar de uma dinâmica que eles fariam logo mais, no gramado.

Após isso, eles seguiram para fora da casa. A dinâmica era procurar e achar cinco caixinhas, abrir as que correspondentes com as chaves e encontrar cards, que precisariam ser colocados nos totens de mesma cor.

Como resultado da dinâmica, Eliezer ganhou uma participação em uma novela de Gloria Perez, Scooby vai poder escolher o filme da Tela Quente, Arthur vai experimentar o metaverso do BBB, PA vai assistir a um jogo de futebol dentro da cabine, com os narradores e DG vai poder levar uma pessoa da família para o programa É de Casa.

Boninho entra no BBB 22

Durante a dinâmica, Boninho surpreendeu os brothers e entrou na casa do BBB 22. Ele chegou a brincar com eles, revelando que tinha participado de uma festa fantasiado de Globolinha.

Durante a interação, ele revelou que os brothers vão poder assistir ao Carnaval, e Scooby respondeu dizendo que vai, se sair no Paredão de hoje, vai poder ver de perto. "Eu nunca vi alguém entrar no Big Brother e querer sair tanto quanto o Scooby", brincou.

 

 

Confira alguns momentos


Comentários