bbb 22

ENQUETE BBB 22 UOL ATUALIZADA AGORA: Quem é o favorito para vencer o programa?

Faltam poucos dias para a grande final do BBB 22! Descubra quem é o favorito do público para vencer o programa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 22/04/2022 às 7:59 | Atualizado em 22/04/2022 às 9:13
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar se torna o favorito para vencer o BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O BBB 22 está oficialmente na reta final! Com apenas quatro brothers na disputa, apenas um paredão separa os participantes da grande final e da chance de ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Após a eliminação de Pedro Scooby na última quinta-feira (21), Arthur Aguiar, Doulgas Silva, Paulo André e Eliezer continuam na casa e disputam o favoritismo do público para ser o novo campeão do BBB 22.

Acompanhe abaixo como estão as previsões realizadas pela enquete do portal UOL para quem deve ser o vencedor da edição:

QUEM VAI VENCER O PROGRAMA?

De acordo com a parcial da enquete realizada pelo portal UOL, em checagem realizada às 7h49 de sexta-feira (22). Arthur Aguiar deve ser o grande campeão do Big Brother Brasil 22 (BBB 22). O brother tem 72,45% dos 3713 votos computados.

Em segundo lugar, Paulo André tem 17,21% e não ameaça a liderança de Arthur. Em terceiro, Eliezer ultrapassa Douglas Silva e garante o último lugar no pódio com 7,54%.

.

Nesse cenário, D.G ficaria em quarto lugar com 2,80% e fora da grande final.  No entanto, é importante salientar que votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

VOTE NO SEU FAVORITO PARA GANHAR O PROGRAMA

Comentários