Big Brother Brasil

PROVA DO LÍDER BBB 22: Dinâmica de resistência precisa ser revisada pela produção do programa; veja motivo

Paulo André quase foi eliminado após ser o último a apertar o botão

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 22/04/2022 às 14:47 | Atualizado em 22/04/2022 às 15:37
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Última prova do BBB 22 é de resistência - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Na tarde desta sexta-feira (22), a última Prova do Líder do Big Brother Brasil 2022 precisou ser revisada por causa da atitude de um dos participantes. Arthur Aguiar e Paulo André são os confinados que ainda estão presentes na dinâmica de resistência.

.

PRODUÇÃO PRECISA REVISAR PROVA DO LÍDER

A última Prova do Líder da temporada ficou dividida em três etapas e os participantes precisam enfrentar algumas situações como: chuva, frio, calor e vento.

Em uma das estações, os competidores precisam correr até um carro para encher e esvaziar o porta-malas dentro de um tempo determinado pela própria produção do programa.

Em um momento da prova, Paulo André retirou os produtos do porta-malas, colocou os novos, conferiu se tudo estava certo e correu para a base. Quando finalmente apertou o botão, o cronômetro estava mostrando o número 1. Confira: 

Por causa disso, a produção precisou avaliar cuidadosamente o momento para não eliminar o atleta de forma injusta. Após alguns minutos, o Big Boss anunciou que o participante havia acertado o botão no último minuto.

"Atenção, a rodada do P.A foi validada. Quando ele bateu o botão ainda aparecia 1 segundo no vídeo", compartilhou a produção.

Confira também: 

BBB 22: Scooby revela motivos dos 'apagões'

ENQUETE BBB 22: Quem deve ganhar a prova do líder e ir direto para a final?

Comentários