bbb 22

SIGNOS DO BBB 22: Saiba qual o signo dos participantes da final do programa

Astrologia interfere no jogo? Confira o signo dos quatro finalistas do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 23/04/2022 às 12:09
Notícia
Reprodução / TV Globo
TOP 4 do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Faltando poucos dias para a final do BBB 22, os fãs do programa estão curiosos para saber todos os detalhes dos últimos quatro participantes da casa mais vigiada do Brasil.

O que fez cada um deles chegar até o ponto mais alto do jogo? Sorte? Habilidade? Puro acaso? Para os que acreditam, a astrologia também pode ser um fator que influencia a personalidade de alguém e o signo solar pode ser decisivo em muitos fatores de socialização.

Acompanhe essa matéria para saber quais são os signos dos quatro finalistas do BBB 22.

.

SIGNOS DO BBB 22

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar é do signo de PEIXES, o ator nasceu no dia 3 de março. Os piscianos costumam ser sensíveis, reservados, empáticos e bastante sonhadores.

Paulo André

O atleta nasceu no dia 20 de agosto e, por isso, é do signo solar de LEÃO. Os leoninos gostam de ser o centro das atenções e adoram receber elogios, na amizade e no amor também são muito leais.

 

Douglas Silva

Douglas Silva é libriano, regido pelo sol do signo de LIBRA o participante recebe influências astrológicas que valorizam a cortesia, delicadeza e a busca pelo equilíbrio.

 

Eliezer

Eliezer nasceu dia 23 de janeiro, ele é do signo de AQUÁRIO. Pessoas regidas por essa configuração costumam gostar de se destacar de forma diferente dos outros, buscando sempre por inovação e independência.

Comentários