BBB 22

VÍDEO: Veja trajetória de ARTHUR AGUIAR no BBB 22; ele é o favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão

Arthur Aguiar brigou com Jade Picon, derrotou vários oponentes em paredões, foi ao quarto secreto e irritou a esposa Maíra Cardi por comer pão

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 25/04/2022 às 7:13 | Atualizado em 25/04/2022 às 9:22
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

Discussões, choro e momentos engraçados marcaram a trajetória de Arthur Aguiar no BBB 22. O ator deve ser o vencedor do reality show que acaba nesta terça-feira (26). 

Como contraiu covid-19, Arthur Aguiar entrou dias depois no confinamento junto com Jade Picon e Linn da Quebrada. Ao longo das semanas, o ator acabou tendo com Jade um dos maiores embates da edição. 

A influenciadora não gostou de Arthur ter dito que iria ao paredão, uma vez que a então amiga havia vencido a prova do líder e não teria mais chances de protegê-lo ganhando um anjo. 

Jade, então, indicou Arthur Aguiar ao paredão naquela semana e, ali, começou a trajetória do ator apontado como perseguido e isolado na casa do BBB 22.

Pouco a pouco, Arthur foi ganhando apoio de fãs que se mobilizam pelas redes sociais. Ele foi a diversos paredões, mas seus fãs sempre conseguiram unir forças e eliminar os desafetos de Aguiar. 

Ele também foi ao quarto secreto, em um paredão falso. Ficou 36 horas vendo tudo o que acontecia dentro do BBB 22 e voltou confiando ainda mais na amizade de Paulo André.

Na reta final, ainda tretou com Pedro Scooby, que acabou sendo eliminado dias depois. Faltando 1 dia para a final do reality show, enquetes da Rádio Jornal e do UOL indicam que ele vencerá o BBB 22 com vantagem esmagadora. 

Vote na enquete e diga quem deve vencer o BBB 22

Comentários

Mais Lidas