BBB 22

FAVORITO DA RAINHA? Arthur Aguiar recebe apoio de celebridade consagrada

Arthur Aguiar conquistou a torcida de celebridades

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 25/04/2022 às 10:30
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar revela detalhes sobre o figurino que pretende usar na final do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Arthur Aguiar é certamente o finalista com a maior base de fãs do BBB 22. O brother já ficou repetidas vezes em primeiro lugar na lista de favoritos de portais especializados no programa.

Além do carinho da internet, Arthur também conquistou o apoio de celebridades importantes. Na noite de segunda-feira (25).

Um dia antes da grande final, a influenciadora e apresentadora do Bate-Papo BBB Rafa Kaliman, conversou com Xuxa sobre o programa e a rainha dos baixinhos revelou para quem estava torcendo dentro do reality. 

Xuxa declarou a sua torcida para Arthur Aguiar, mas disse que também torce por Paulo André. No entanto, na reta final da edição, a sua torcida pelo ator falou mais alto.

.

"Pela trajetória toda do Arthur, ele deveria ganhar por ser o melhor jogador. [...] Agora, se a gente for analisar por outros detalhes, o P.A é muito lindo e vai arrasar, vai fazer muitas fotos. Mas se o Arthur vencer, a gente vai ver a importância de entrar pra jogar", explicou a loira.

Finalizando os comentários, Xuxa declarou ser muito fã do programa e aproveitou para elogiar a apresentação do colega Tadeu Schmidt, que assumiu o comando do BBB este ano. "Pra mim, ele foi o verdadeiro campeão do 'BBB 22', comentou.

QUEM VOCÊ QUER QUE VENÇA O BBB 22?

BBB 22: veja a trajetória de Arthur Aguiar no programa

Comentários