BBB 22

Arthur Aguiar e Paulo André discutem: "Não vou mais brincar contigo"

Clima tenso até o último minuto de programa! Arthur e Paulo André discutiram na madrugada da final

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 26/04/2022 às 10:36 | Atualizado em 26/04/2022 às 16:52
Notícia
Reprodução / TV Globo
Paulo André e Arthur se desentenderam poucos momentos antes da grande final do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

Durante a última madrugada juntos no Big Brother Brasil (BBB 22), Paulo André e Arthur Aguiar se desentenderam após uma brincadeira feita pelo atleta.

Arthur comentou com Douglas Silva que o colega não sabia encarar brincadeiras. "Sabe qual o problema do P.A? Ele zoa todo mundo, mas ninguém pode zoar ele", alfinetou o ex-rebelde. Ao escutar o desabafo de Arthur, P.A não demorou para responder: "Você que é assim!", rebateu.

"Você leva o 'bagulho' para um 'bagulho' nada a ver mano", continuou Paulo André. "A gente estava brincando mano! Você acha que alguém falou sério?!", questionou Arthur.

O ex-rebelde continuou argumentando que o colega tira brincadeiras o tempo todo mas não gosta quando a situação é reversa.

.

Ainda irritado, Paulo André comentou que chamaria Arthur no jogo da discórdia. "Tá bom então. Tadeu, no Jogo da Discórdia hoje vou puxar o Turrah hein!". Arthur retrucou: "Pode puxar, não é a primeira vez que você faz isso mano".

"Tá bom, você está certo. Como sempre você está certo", explicou o atleta e, finalizando a conversa, Arthur declarou para P.A: "Não vou mais brincar contigo não, foi mal, desculpa".

VOTE EM QUEM DEVE SER O CAMPEÃO DO BBB 22

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários

Mais Lidas