BBB 22

PORCENTAGEM FINAL BBB 22 UOL ATUALIZADA: Saiba como está a votação para o grande vencedor do programa

Saiba quem vai vencer o BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 26/04/2022 às 12:33 | Atualizado em 26/04/2022 às 16:48
Notícia
Reprodução / TV Globo
Enquete do UOL atualizada aponta como está a votação do Big Brother Brasil. Veja parcial - FOTO: Reprodução / TV Globo

A final do BBB 22 chegou! Na noite dessa terça-feira (26) o público vai saber quem entre Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva deve levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Enquanto esse momento não chega, a votação continua aberta. Acompanhe a matéria para saber quem deve ser o ganhador da edição.

.

PORCENTAGEM DA VOTAÇÃO

De acordo com a enquete parcial do portal UOL, Arthur Aguiar deve ser o campeão do Big Brother Brasil 22 (BBB 22). Em checagem realizada às 12h de terça-feira (26), o brother aparecia com 61,12% dos votos do público.

Em segundo lugar no pódio, Paulo André tem 34,53% e, em terceiro, Douglas Silva aparece com 4,35%. Independente do resultado, será a primeira vez que três homens e participantes do camarote chegam até a final do programa.

É importante lembrar que votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

 

VOTE EM QUEM DEVE SER O CAMPEÃO DO BBB 22

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

BBB 22: veja a trajetória de Arthur Aguiar no programa

BBB 22: veja a trajetória de Douglas Silva no programa

BBB 22: veja a trajetória do finalista Paulo André no programa

Comentários