Big Brother Brasil

BBB 22: Arthur Aguiar revela detalhes do figurino para Final do BBB; confira

O cantor está entre os finalistas do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 26/04/2022 às 15:25 | Atualizado em 26/04/2022 às 16:41
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar revela detalhes sobre o figurino que pretende usar na final do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na noite desta terça-feira (26) ocorre a grande final do Big Brother Brasil 2022. Os participantes finalistas da temporada são: Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva. Os colegas de confinamento estão disputando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e dependem da votação do público para saber o vencedor.

.

ARTHUR REVELA DETALHES DO FIGURINO PARA FINAL

Na noite da segunda-feira (25), durante a exibição do programa ao vivo, Arthur Aguiar acabou revelando alguns detalhes sobre o seu figurino da final.

"Eu disse: 'vamos fazer o seguinte, eu vou manter a mesma base e vou mudar só a jaqueta'. Eu mantive a base, que é como se fosse a minha essência e ela não muda. Então, eu mantenho a base com calça jeans, o mesmo tênis, blusa branca e mudo a jaqueta", começou o cantor.

"É como se fosse uma evolução, uma jaqueta mais elaborada. Eu entro de uma maneira e saio de uma maneira mais evoluída. Todos os brilhos representam os meus pontos de luz", finalizou.

No reality show, o cantor chamou atenção por sempre usar a mesma jaqueta nos paredões em que estava presente. Segundo o ator, o figurino da sua final faz uma grande referência ao figurino utilizado durante as berlindas.

FIGURINO DE PAULO ANDRÉ

Diferente dos seus colegas de confinamento, Paulo André informou que não preparou nada para vestir na grande final do programa, mas garantiu que vai estar bem arrumado. "O importante é estar na final", comentou o atleta.

Confira também: 

BBB: relembre os vencedores das 21 edições do Big Brother Brasil

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE VENCER O BBB 22?

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários