FINAL BBB 22

PORCENTAGEM ENQUETE BBB 22 UOL ATUALIZADA AGORA FINAL: Confira parcial da final BBB 22 hoje com Arthur Aguiar, Douglas Silva(DG) e Paulo André (PA)

Sob o comando de Tadeu Schmidt, na noite desta terça-feira (26), o público conhecerá um novo milionário

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 26/04/2022 às 20:40 | Atualizado em 26/04/2022 às 20:41
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

A finalíssima do Big Brother Brasil (BBB 22) está muito próxima e o público quer saber quem será o campeão do reality. É o momento mais aguardado dentro dos 100 dias de programa e todos os confinados queriam participar desse momento.

O prêmio de 1,5 milhão de reais será dado a um homem após seis anos, quando Cézar Lima venceu em 2015, e pela primeira vez o Top 3 é completamente masculina.

BBB: relembre os vencedores das 21 edições do Big Brother Brasil

Com a apresentação de Tadeu Schmidt, a noite desta terça-feira (26) reserva ao conhecimento do público o novo milionário do BBB 22.

Ainda teremos a festa da edição com grandes atrações nacionais. Incluindo apresentações de Linn da Quebrada e Maria, ex-sisters. Além delas, Xamã é outro artista confirmado.

.

ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA

Segundo a última parcial da enquete UOL, Arthur Aguiar será o campeão do BBB 22. Ainda há chance de reviravolta?

O marido de Maíra Cardi liderava com mais de 67%, esse percentual agora é de 56,94%. O atleta Paulo André aparece logo atrás com 38,44% dos votos. Enquanto Douglas Silva está distante e soma apenas 4,62% de porcentagem.

Para deixar claro que a votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE GANHAR O PRÊMIO FINAL DO BBB 22? 

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.