FINAL DO BBB 22

FINAL BBB 22 ENQUETE UOL EM TEMPO REAL: Reviravolta nos últimos minutos? Vantagem do primeiro colocado diminui. Veja a parcial de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André

Campeão do BBB 22 será anunciado em instantes

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 26/04/2022 às 23:50 | Atualizado em 28/04/2022 às 18:32
Notícia
Reprodução / TV Globo
Veja quando é a final do BBB 22. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do reality - FOTO: Reprodução / TV Globo

A poucos minutos do anúncio oficial do campeão do Big Brother Brasil 22, enquetes mostram que pode haver uma reviravolta. A vantagem do primeiro colocado na Enquete do UOL tem diminuído nas últimas horas e mostra que o BBB 22 pode ter um campeão não tão previsível. 

>> Arthur Aguiar é campeão do BBB 22. Veja porcentagens

Disputada por Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, a final deste ano é composta apenas por homens, e todos participantes são do camarote.

.

Quem venceu o BBB 22?

Como as enquetes especializadas previam, Arthur Aguiar foi o grande campeão do BBB 22. O ator teve 68,96% dos votos.

Paulo André, o grande adversário de Arthur nesta final, ficou em segundo com 29,91%. Douglas Silva foi o terceiro colocado com 1,13%.

QUEM VENCE A FINAL DO BBB 22?

De acordo com a Enquete do UOL, o vencedor do BBB 22 será Arthur Aguiar. Às 23h41 desta terça-feira (26), Arthur ainda estava na liderança, com 54,13% dos votos.

Mas, durante o dia, o ator perdeu a folga em relação aos demais participantes. Paulo André aparece na parcial com 41,25%, cada vez mais perto de Arthur. 

Enquanto Douglas Silva continua na lanterna da votação, com apenas 4,62%.

A participação de Arthur Aguiar no BBB dividiu a opinião do público: o ator é favorito ao prêmio, mas também é o mais odiado dos finalistas, segundo uma Enquete do UOL.

Confira também: 

BBB: relembre os vencedores das 21 edições do Big Brother Brasil

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE GANHAR O PRÊMIO FINAL DO BBB 22? 

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários