BBB 22

Arthur Aguiar se entristece ao descobrir o que aconteceu com sua filha durante confinamento no BBB 22

Arthur conversou com a esposa durante o Bate-Papo BBB

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 27/04/2022 às 8:28
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar foi o campeão do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

Arthur Aguiar foi o grande campeão do BBB 22! Embora o momento seja de alegria, para chegar até a final do programa o participante precisa ficar longe da família e amigos por cerca de três meses.

A dinâmica pode ser difícil para os brothers e também para a família. Ao sair do BBB 22, na tradicional conversa com Rafa Kalimann, Arthur Aguiar falou sobre a sua trajetória no programa e conseguiu conversar, por meio de chamada de vídeo, com a sua esposa Maíra Cardi.

Ao reencontrar virtualmente o esposo, Maíra fez uma rápida atualização de como estava a vida de Arthur fora da casa. "A gente sofreu muito aqui fora, 24h sem dormir. A sua equipe inteira foi despedida, todo mundo!", começou Maíra.

A esposa do vencedor do BBB 22 explicou que renovou a equipe de marketing do marido e falou como a mudança foi essencial para a vitória do ator.

Em seguida, ela continuou falando sobre a família e contou como a filha do casal reagiu nos meses em que o pai precisou ficar confinado.

.

"Isso eu não falei porque eu tinha medo das pessoas tirarem ele (Arthur) por conta disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, foi a parte mais difícil para mim", explicou.

"Mas, valeu a pena, fez parte da trajetória e a gente driblou como pôde. Vai ficar sim marcado na vida dela, mas acredito que também tem um monte de coisas que vão ficar marcadas de forma positiva", concluiu.

Ao ouvir o relato da esposa, Arthur se demonstrou cabisbaixo e escutou em silêncio. Ao final, com voz baixa, ele declarou: "Tomara que dê tempo de reverter isso na cabecinha dela".

Comentários

Mais Lidas