Big Brother Brasil

BBB 22: Boninho debocha do azar de Eliezer dentro do BBB 22: 'Não tem nada para você'

O diretor do programa entrou na casa para receber os finalistas da temporada

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 27/04/2022 às 14:00
Notícia
Reprodução/Instagram
Boninho, diretor do Big Brother Brasil - FOTO: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (27), após a vitória de Arthur Aguiar, Boninho aproveitou para debochar um pouco do azar de Eliezer Netto durante o programa. O diretor do reality show apareceu no programa "A Eliminação", do Multishow, e tirou sarro do empresário no ao vivo.

.

BONINHO DEBOCHA DE ELIEZER NETTO NO BBB 22

Após a vitória de Arthur Aguiar, Boninho entrou na casa mais vigiada do Brasil para fazer uma surpresa enquanto Ana Clara Lima mantinha uma conversa com os três finalistas e Tadeu Schmidt.

Na exibição do telão, o ator Bruno de Luca apareceu juntamente com Pedro Scooby e Eliezer. No momento, o diretor do programa não perdeu a oportunidade de brincar com o empresário.

"Eli, você é o cara mais azarado do mundo! Você saiu e o Carnaval acabou, você saiu em quarto lugar. Cara, não dá!", começou.

"Meu, não tem nada para você. Não vai ser entrevistado pelo Luciano Huck [no Domingão], esgotou tudo!", completou Boninho.

A brincadeira ocorreu para fazer uma comparação com Pedro Scooby, que foi eliminado em quinto lugar, mas teve a oportunidade de aproveitar todas as regalias de um ex-BBB.

O surfista acabou indo ao Domingão com Huck, conseguiu curtir os desfiles das escolas de samba na Sapucaí e ainda desfilou na avenida. Confira o momento:

Confira também: 

Com Naiara Azevedo, Linn da Quebrada cata moedas do chão e brinca "sorte de centavos"

Comentários