BBB 22

Jade Picon critica edição do BBB 22 durante ao programa ao vivo

Reunião dos participantes tem clima tenso após comentário de Jade sobre edição do programa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 28/04/2022 às 11:14 | Atualizado em 29/04/2022 às 10:13
Notícia
Reprodução / TV Globo
Jade Picon ficou irritada com a produção do programa - FOTO: Reprodução / TV Globo

Durante o "BBB - A Eliminação", exibido na noite de quinta-feira (27), Jade Picon relatou não ter gostado de uma atitude da edição do programa.

>>DIA 101 BBB 22: fãs de Arthur Aguiar atacam Jessi na web, entenda tudo

O clima desconfortável aconteceu após a exibição de um VT sobre a rivalidade da influenciadora com o vencedor da edição Arthur Aguiar.

"Colocaram uma pegadinha que eu estava fazendo na edição. Isso aí eu não falei não. Foi uma pegadinha, não tem nada a ver não", reclamou Jade.

A ex-sister estava se referindo ao momento em que ela desce as escadas do quarto do líder falando "Falei que não era para fazer isso, agora fiz e me arrependi", mencionando a sua indicação de Arthur ao paredão.

.

Jade prosseguiu explicando que a situação em que falou sobre o arrependimento teria sido uma pegadinha que estava fazendo com Paulo André e fez questão de esclarecer que não se arrependia de nada que havia feito dentro da casa, incluindo as indicações de Arthur.

Sem entender, P.A perguntou qual pegadinha Jade estava falando. Diante do "climão" que foi criado, Lina brincou: "Olha o que vocês fizeram" e o assunto se encerrou com um aspecto de desconforto no ar.

Comentários