Big Brother Brasil

BBB 22: Paulo André e Jade Picon vão ficar juntos? Sensitiva revela futuro de casais do Big Brother; Confira

Márcia Sensitiva faz revelações sobre o futuro dos casais do BBB 22

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 28/04/2022 às 19:42 | Atualizado em 29/04/2022 às 10:15
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Jade Picon beija Paulo André no BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Os romances foram um dos pontos alto do Big Brother Brasil 22 (BBB 22). Nesta edição, muitos casais foram formados: Paulo André/Jade Picon, Gustavo/Laís e Eslovênia/Lucas.

Como sempre acontece, a dúvida que fica é que se os casais vão vingar após o término do reality show.

..

Em entrevista ao colunista Chico Barney, do Portal UOL, a sensitiva Márcia Fernandes revelou o futuro dos casais. Confira abaixo:

Jade Picon e Paulo André

Começamos pelo casal mais badalado da edição: a influencer Jade Picon e o atleta Paulo André. Segundo a sensitiva, a amizade deve prevalecer.

"O PA não vai se apaixonar por ela como as pessoas estão pensando. Os dois também vão ganhar muito dinheiro juntos com propaganda, mas serão brothers e cada um vai para um lado".

Laís e Gustavo

Gustavo e Laís, até o momento, mantiveram o relacionamento após a saída do BBB 22. Em diversos cliques postados, eles aparecem juntos e apaixonados.

Porém, segundo Márcia, o romance não vai ter longa duração.

"É óbvio que os dois não são bobos e vão ganhar muito dinheiro juntos. Pela cabeça da Laís, não vai para frente. Pela numerologia, eles não combinam, mas há o livre arbítrio e isso pode mudar", afirmou a sensitiva.

Eslovênia e Lucas

Um dos pombinhos mais apaixonados do BBB 22, Lucas e Eslovênia chagaram até a "casar" dentro da casa mais vigiada do Brasil. Fora dela, o clima de romance se manteve e, segundo Márcia Sensitiva, deve durar por muito tempo.

"Entre os dois tem amor e sexo. Lucas está apaixonado e Eslovênia assustada, mas é o único casal que deve vingar. Há 70% de chance de o Tadeu Schmidt ser padrinho do casamento", analisou Márcia.

Comentários