Big Brother Brasil

Após ganhar o BBB 22, Arthur Aguiar debocha ao encontra fãs: 'Cheio de robôs'

O cantor se tornou o campeão do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 30/04/2022 às 13:07
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar foi o campeão do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na última semana, Arthur Aguiar acabou se tornando o campeão do Big Brother Brasil 2022, deixando Paulo André em segundo lugar e Douglas Silva em terceiro.

Após a vitória do cantor, muitos comentários começaram a surgir nas redes sociais e, um deles, era que o ator havia ganhado por causa da contratação de robôs para participar da votação.

.

Arthur Aguiar debocha após encontrar fãs fora do BBB 22

Na noite da sexta-feira (29), Arthur Aguiar conseguiu se encontrar com alguns dos seus fãs. No momento, o ex-BBB 22 aproveitou para ironizar o fato de ter sido acusado de contratar robôs para burlar o sistema de votação do reality show.

"Olha os robôs do Arthur", comentou Maíra Cardi, que é a mulher do cantor, através de um vídeo gravado para o Instagram. "Cheio de robôs aí na porta", ironizou o ex-Rebelde após ver seus fãs o esperando.

Arthur Aguiar foi barrado do Baile da Vogue?

Na última semana, alguns comentários surgiram dizendo que o vencedor do BBB 22 havia sido barrado do Baile da Vogue, que aconteceu na sexta-feira (29). Para desmentir o ocorrido, o cantor acabou se pronunciando:

"Quero dizer que isso não é verdade. Felizmente, a minha agenda está bem lotada, estou trabalhando bastante. Inclusive, agora, vou pegar o avião para encontrar o Luan. Não daria para ir. Mais cedo eu estava gravando para o Fantástico, está cheio de coisa legal", justificou o ator.

"Eu nunca imaginei que a vida de um campeão de um BBB seria tão incrível e que eu teria tantas coisas legais para fazer, que as portas estariam tão abertas como estão e que as pessoas iam me receber com tanto carinho", finalizou o campeão do reality show.

No evento, os ex-participantes do reality show que estavam presentes eram: Tiago Abravanel, Natália Deodato, Jade Picon, Paulo André, Pedro Scooby, Linn da Quebrada e Brunna Gonçalves

Comentários