BBB 22

Paulo André fala mais uma vez sobre possível namoro com Jade Picon

Jadré vive? Paulo André fala mais uma vez sobre a possibilidade de um romance com Jade Picon

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 03/05/2022 às 10:46
Notícia
Reprodução / TV Globo
Paulo André no programa Encontro - FOTO: Reprodução / TV Globo

O BBB 22 acabou mas os casais formados dentro do programa ainda estão dando o que falar! A edição foi responsável por resgatar uma antiga tradição do reality: a formação de vários casais.

Como toda boa trajetória de ex-BBB, a fama depois do programa para os casais formados durante o jogo fica, em parte, atrelada ao parceiro.

Por isso, Paulo André voltou a ser perguntado sobre a possibilidade de um relacionamento com Jade Picon, seu affair durante o BBB 22

Durante a sua participação no programa Encontro, da TV Globo, a jornalista Ana Thaís Matos perguntou ao atleta sobre o assunto.

"Deixa só eu fazer uma pergunta pro Paulo André: você vai namorar a Jade?", perguntou Ana, fazendo o ex-BBB rir. Em seguida, ela disse que era brincadeira. "Sou Jadré (nome dos fãs do casal entre Jade e Paulo André), tô avisando", revelou.

.

Tímido, o atleta ficou em silêncio e Fátima Bernardes, apresentadora do programa, assegurou que ele só precisava responder se quisesse. 

"Sem pressão, sem pressão", respondeu o atleta, sorrindo.

Ao que parece, Jadré será mais um casal que de futuro incerto no pós-BBB. Até o momento, apenas Laís e Gustavo, Eslovênia e Lucas, seguem fora da casa com o romance que começaram  no programa. 

Comentários