BBB 22

Arthur Aguiar revela que já faturou quantia milionária em publicidades após deixar BBB 22

Campeão do BBB 22 sofreu críticas na internet por ainda não ter fechado contrato com grandes marcas

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 05/05/2022 às 10:32 | Atualizado em 05/05/2022 às 10:37
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar ex-BBB - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Algumas semanas depois da grande"> vitória de Arthur Aguiar no BBB 22, internautas começaram a se questionar o motivo de o brother não ter realizado publicidades fora do programa com grandes marcas.

Normalmente, os campeões do reality, assim que deixam a casa do Big Brother, conseguem fechar acordos publicitários com grandes nomes do mercado. No entanto, Arthur ainda não apareceu em nenhuma propaganda marcante.

Recentemente, o brother sofreu críticas e foi zombado por realizar um sorteio de celulares em sua conta do Instagram.

Esse tipo de publicidade, além de infringir as regras da plataforma, também é uma prática malvista no meio dos influenciadores digitais, considerada atitude de pessoas sem muita fama, desesperadas por engajamento e seguidores. 

Após a polêmica, Maíra Cardi, esposa de Aguiar, usou as redes sociais para falar sobre os comentários negativos que o marido recebeu. Segundo a influenciadora, os dois estão rejeitando publicidades pois não tem mais espaço na agenda.

MAÍRA CARDI FALA SOBRE POLÊMICA DO SORTEIO DE CELULARES 

 

 

 Maíra explicou que mesmo quando Arthur estava dentro do programa ela conseguiu trabalhar em propagandas para grandes marcas de mercado, banco e outras.

Além disso, dentro do confinamento, o ator fez uma ação para uma marca de chocolate durante a sua volta do paredão falso. De acordo com informações obtidas pela Coluna Leo Dias, o artista também está com uma agenda lotada de shows.

.

Aguiar já participou da turnê Luan City, do sertanejo Luan Santana, e tem parcerias musicais com Matheus Fernandes, Matheus e Kauan, além de uma parceria marcada para acontecer com o Sorriso Maroto.

Ainda de acordo com a Coluna Leo Dias, com todos esses eventos, além dos que são mantidos em sigilo, o vencedor do BBB 22 já conseguiu acumular o equivalente a cinco vezes o valor do prêmio do programa, ou seja, cerca de R$ 7,5 milhões.

Comentários