Famosos

Deu a volta por cima? Arthur Aguiar foi rejeitado por cantores antes se entrar no BBB 22

O cantor acabou se tornando o campeão do BBB 22

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 12/05/2022 às 13:47
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@ARTHURAGUIAR
Arthur Aguiar levou o prêmio final do Big Brother Brasil 2022 - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@ARTHURAGUIAR

Na temporada do Big Brother Brasil 2022, Arthur Aguiar acabou se tornando o grande vencedor. Após enfrentar muitos comentários negativos vindos dentro do confinamento, o cantor agora está aproveitando um tempo com a família e até mesmo visitou algumas praias de Recife.

.

ARTHUR AGUIAR REJEITADO POR CANTORES?

Após finalmente terminar o confinamento dentro da casa mais vigiada do Brasil, Arthur Aguiar se viu bastante surpreso ao se deparar com a notícia de que sua equipe havia sido demitida por sua mulher, Maíra Cardi.

Apesar disso, um amigo próximo do casal acabou revelando que o cantor se dedicou bastante para estar no reality show, seguindo até mesmo os passos da esposa.

"Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe", comentou.

Após a demissão de muitas pessoas da equipe, para amenizar toda a situação, acabou sendo realizada uma festa que reuniu novos funcionários, futuros parceiros musicais e até a mãe de Arthur Aguiar, que já não falava mais com Maíra Cardi desde a separação do filho.

Por esse motivo e tamanha exposição, muitos cantores se recusaram a fazer uma parceria com o campeão do BBB 22. Até porque, o cantor acabou virando alvo de muitos comentários negativos dos internautas e ainda com uma fama de ter traído a mulher 16 vezes.

ARTHUR AGUIAR DEU A VOLTA POR CIMA?

O cantor Matheus Fernandes, com quem Arthur Aguiar lançou a canção "Fora da casinha" demorou bastante para topar esse feat, que foi lançado quando o ex-brother ainda estava confinado.

Em seu canal oficial do YouTube, a música ainda não chegou a bater 1 milhão de visualizações. Na plataforma de músicas "Spotify", não figura nem entre as 200 virais do Brasil.

Antes de entrar no confinamento, Arthur Aguiar ainda precisou raspar suas economias para investir nas gravações das músicas e seus clipes. Apesar disso, Arthur Aguiar conseguiu dar a volta por cima e retornou para casa com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Praticamente falido. Mais do que nunca ele precisava ganhar o programa. Esse R$ 1,5 milhão estava destinado antes mesmo de Arthur saber que seria dele", revelou um amigo do ex-BBB.

Com informações do portal Extra*

Comentários